Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

terça-feira, 1 de junho de 2010

Estamos tristes...

Aqui em casa estamos todos muito tristes e em baixo, o meu sogro faleceu no domingo, como já tinha falado aqui ele estava internado no ipo e depois de ter estado muito mal teve uma melhora que nos deu bastantes esperanças, pois até já estavam para lhe dar alta mas de um dia para o outro piorou muito acabando por falecer no dia que fazia 63 anos. O funeral foi hoje, costou-nos bastante.
Vou andar um pouco ausente, devido á situação não tenho cabeça para nada.
Neste momento temos de nos apoiar uns aos outros e a minha sogra está mesmo muito abatida, precisa mesmo de muito apoio.

5 comentários:

  1. Os meus pêsames.

    Um grande beijo para ti e coragem.

    ResponderEliminar
  2. Os meus sinceros sentimentos.
    Muita força e coragem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os meus sentimentos.
    Força para todos.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Sónia, nesta hora de tristeza não há palavras de conforto.. Deixo um beijo grande e coragem...

    ResponderEliminar
  5. Nestes momentos nunca sabemos muito bem o que dizer! Mas recebe o meu sentido abraço de condolências e um grande beijinho.

    ResponderEliminar