segunda-feira, 19 de julho de 2010

Parabéns cris

O meu filhote fez 6 aninhos no dia 14.
Teve 2 festinhas uma no infantário com os amiguinhos e as educadoras e outra festa pequenina em casa com os pais, avó, tio e primo. Gostaria de ter feito uma festa maior como a do ano passado mas não foi possível, pois a situação financeira aqui em casa não está muito boa. Mas hora a hora Deus melhora pode ser que pró ano consiga.

O bolo do infantário foi de chocolate, escolha do cris, e a decoração que fiz no bolo foi muito simples comprei uns bonecos do batman, acrescentei mais outras coisas que tinha aqui em casa de outros bolos e o resultado foi este:

Não usei cremes porque como era para levar para o infantário e estava muito calor optei por polvilhar o bolo com coco ralado.
"Estava uma delicia" disse o meu filho.



O bolo que fiz em casa foi de limão e a decoração foi o yu-gi-oh. Comprei o desenho em hóstia na confeipan barrei o bolo com chantilli coloquei a hóstia por cima e barrei com o brilho que comprei na casa januario, ficou muito giro.




O meu menino está a crescer muito rápido, o tempo passa depressa. Em Setembro já vai para a escola.

A receita do bolo de limão já foi aqui publicado e o bolo de chocolate vou publicar brevemente.

2 comentários:

  1. Os bolos ficaram lindos!
    Muitos parabéns pelo aniversário, o tempo passa mesmo muito depressa e agora na escola primária vais ver que é mesmo a correr!

    ResponderEliminar
  2. Os bolos estão bem giros e o que importa é eles gostarem e que tenham saude.
    Comecei os bolos decorados por causa do aniversário do meu filho que é o meu maior fã.
    Dá sempre boas ideias. Bjks

    ResponderEliminar